Perguntas frequentes    Trocas e devoluções
Qual a política de trocas do I Love Chaos?
Nosso controle de qualidade é super rigoroso, porém, caso algum produto apresente defeito de fabricação ou tenha sido avariado no transporte ou caso você não tenha ficado satisfeito com o produto, você poderá trocar ou devolver sem problema.
Quais são as condições para a troca?

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal ou DANFE (quando presente), etiquetas e/ou tags devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.

  • Nos casos de suposto defeito ou vício:

Todos os produtos apresentados são analisados pelo Controle de Qualidade para constatação do defeito e/ou vício informado pelo cliente. O processo de troca somente prosseguirá após a aprovação do Controle de Qualidade, que determinará se o produto está apto à troca.
Sempre que não for constatado qualquer defeito, vício ou o produto apresente indícios de uso inadequado, o produto será devolvido ao cliente.
Insatisfação com o produto
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca em até 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.
Defeito de fabricação no produto recebido
Se após o uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, nós não poderemos efetuar a troca ou devolução do produto.
Avarias no produto recebido ou embalagem violada

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja algum problema aparente.

Produto Incorreto
Caso você receba o produto incorreto, poderá solicitar a troca ou devolução em um prazo de 30 dias corridos após o recebimento.
Como solicitar uma troca ou devolução?

Basta acessar a página de contato clicando aqui e no campo “ASSUNTO” selecione “TROCAS OU DEVOLUÇÕES”. Preencha o “NÚMERO DO SEU PEDIDO” e no campo “SUA MENSAGEM” preencha as seguintes informações:

  • Nome completo
  • CPF
  • Endereço completo
  • Número do pedido
  • Código (SKU) do(s) produto(s) que deseja trocar
  • Motivo da devolução
*Após o contato com a nossa Central de Atendimento, será gerado um código de autorização de postagem dos Correios e será enviado a você por e-mail, para que você retorne o produto para o I Love Chaos sem custos.
Como postar o produto

Após solicitar a troca ou devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um Código de Autorização de Postagem. O produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal ou DANFE com as seguintes informações escritas no verso:

  • Nome completo
  • CPF
  • Endereço completo
  • Número do pedido
  • Motivo da devolução
  • Assinatura
  • Código (SKU) do(s) produto(s) novo(s) que deseja
Basta levar o produto até a agência dos Correios, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Para mais informações de como embalar o produto, clique aqui.
Formas de reembolso
  • Cupom de troca
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site do I Love Chaos.
  • Estorno em cartão

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura e esse prazo está fora de nosso controle infelizmente.
  • Reembolso em conta corrente

No caso de boleto, o estorno só ocorrerá após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco. O valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da confirmação dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.
É necessário pagar para realizar a troca ou devolução?

Em caso de primeira troca no site, todas as despesas referentes ao envio e reenvio do produto são arcadas pelo I Love Chaos. O cliente receberá um código de autorização de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios, livre de qualquer custo.

Caso não seja a primeira troca, os custos de envio são do próprio cliente. Uma vez que o produto a ser trocado esteja de volta ao nosso Centro de Distribuição, a nova mercadoria será enviada o quanto antes.

Qual é o endereço para envio de produtos a serem trocados?

O produto deverá ser enviado para:

I LOVE CHAOS
Av. das Américas, 13600, bloco 5, apto: 504 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22790-702